terça-feira, 15 de novembro de 2011

Palmeiras pensa em processar Kleber

 


Segundo conselheiro, diretoria não gostou das declarações do jogador

Kleber segue negociando sua saída do Palmeiras / Cesar Greco/Foto Arena/AE Kleber segue negociando sua saída do Palmeiras Cesar Greco/Foto Arena/AE Após as duras declarações de Kleber nesta segunda-feira, no “SP Acontece”, da Band, a diretoria do Palmeiras admitiu a possibilidade de processar o atacante. Entre inúmeras críticas do jogador, ele disse que o técnico Luiz Felipe Scolari se ofereceu para treinar o São Paulo e até chegou a abrir mão da sua multa rescisória em uma eventual demissão.

“O Palmeiras vai entrar com uma ação contra o jogador. Ele é funcionário do Palmeiras e não pode falar que um dirigente do São Paulo recebeu um pedido de emprego do Felipe. Foi o contrário. Foi o vice-presidente do São Paulo que ligou para o (presidente Arnaldo) Tirone”, disse o conselheiro Mauro Marques, na Rádio Bandeirantes, logo após conversar com Felipão e Tirone.

Minutos mais tarde, Mauro recuou e disse que exagerou nas palavras e se confundiu com os termos jurídicos e explicou que o processo será conduzido pelo Palmeiras e não, por Felipão. “Não digo se a palavra processar é certa, porque não sou advogado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário