quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Demi Moore anuncia divórcio com Ashton Kutcher

Ashton Kutcher e Demi Moore
Demi e Kutcher se casaram em setembro de 2005, mas a relação sempre sofreu rumores de ruptura, especialmente nos últimos meses
Los Angeles - A atriz americana Demi Moore anunciou nesta quinta-feira que pretende se divorciar de Ashton Kutcher, diz um comunicado enviado à Agência Efe pelo empresário dela, Carrie Gordon.
'Com grande tristeza e pesar, decidi acabar meu casamento de seis anos com Ashton', destaca a nota escrita por Demi. 'Como mulher, como mãe e como esposa, há certos valores e votos que são sagrados para mim, e nesse espírito decidi seguir adiante com minha vida'.
'São momentos difíceis para mim e para minha família. Por isso, pediria a mesma compaixão e privacidade que daria a qualquer outra pessoa em uma situação similar', conclui a mensagem.
Demi e Kutcher se casaram em setembro de 2005, mas a relação sempre sofreu rumores de ruptura, especialmente nos últimos meses, após boatos de que o ator teria traído a esposa.
Em 23 de setembro passado, um dia antes de seu aniversário de casamento, Demi escreveu no Twitter uma frase que citava um filósofo grego: 'Quando se sentir ofendida por culpa de um homem, dedique tempo a você mesma e estude seus próprios erros. Você, então, esquecerá sua raiva'.
Mas Kutcher, que geralmente usa o Twitter para desfazer qualquer rumor sobre seu casamento, publicou pouco depois um link que redirecionava o internauta à música 'Don't Believe the Hype' (Não acredite no que dizem, em tradução livre), da banda Public Enemy.
A revista 'Star' sugeriu então que o casal estaria à beira de um divórcio multimilionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário