sábado, 19 de novembro de 2011

Jovens são presos por matar família para herdar bens em São Paulo

Um jovem de 21 anos e dois de 23 foram presos no dia 18 de outubro, acusados de matarem a tiros, quatro dias antes, em Araçoiaba da Serra (SP) o pedreiro Daniel Liscosky e Raira Barizon, respectivos padrasto e irmã do detido mais jovem, identificado apenas como "Yuri", divulgou nesta quinta-feira a Polícia Civil. O delegado Acácio Aparecido Leite, responsável pelo caso, concluiu que o objetivo dos autores era ter a posse de imóveis e do dinheiro da família.
O trio também é suspeito de ter ferido a mãe e outra irmã de Yuri, que foram vitimadas no mesmo episódio que tirou a vida de Daniel e Raira. Yuri alegou que estacionava seu carro quando escutou tiros vindo dos fundos da casa, e então pediu ajuda a policiais militares rodoviários, além de acrescentar que vinha sofrendo ameaças.
As investigações levaram a indícios de que Yuri e seu primo, um dos detidos, tinham ligação com a morte da avó deles, Maria Cecília Milani Barros, 83 anos, em agosto. O caso foi relatado à Justiça na última sexta-feira, e o trio, indiciado por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário