quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caio Junior e a fama de 'professor Pardal'

Mudar tamanho
O técnico Caio Júnior, que teve sua saída oficializada pela diretoria do Botafogo nesta quinta-feira, é conhecido por alguns apelidos bem inusitados por parte dos torcedores, como Harry Potter e professor Pardal, devido as suas 'invenções' nos times em que treina. Em muitos dos casos levando os mesmos a loucura.
Ao longo do campeonato, o treinador foi muito contestado pela torcida alvinegra por muitas incoerências que minaram a relação entre eles. Como mudanças no time em momentos muito pouco adequados, contratações indevidas, como Alexandre Oliveira que acabou sendo pouco aproveitado, e até nas escolhas do banco de reservas.
MAIS:OPINE: O Botafogo agiu certo ao demitir Caio Junior?BLOG CARIOCAS: Se segurou antes, por que demitir agora?NINGUÉM CALA: Quem você gostaria que assumisse o Fogão?Em nota oficial, Caio Junior explica saída do BotafogoSua última "grande" alteração ocorreu na partida contra o América-MG, jogo que sacramentou sua saída do Glorioso, no qual, o treinador escalou a equipe com três zagueiros (esquema que o time não chegou a fazer sequer um treinamento).
Relembre algumas experiências frustradasBAHIA 1X1 BOTAFOGOLucas Zen, volante de origem, foi escalado como lateral-esquerdo e Márcio Azevedo, lateral-esquerdo, de meia.BOTAFOGO 0X2 CORINTHIANSO volante lucas Zen foi improvisado na lateral-esquerda e novamente não obteve sucesso, sendo substituído no decorrer da partida por Márcio Azevedo.CORINTHIANS 0X2 BOTAFOGOCaio Júnior, momentos antes do jogo, barrou o atacante Herrera e colocou o meia Felipe Menezes.SANTOS 2X0 BOTAFOGOO treinador tentou repetir a fórmula da vitória sobre o Corinthians, mas dessa vez o tiro saiu pela culatra.BOTAFOGO 0X1 FIGUEIRENSEO atacante Herrera foi novamente barrado, mas dessa vez deu lugar para entrada do volante Léo. Resultado: O volante recebeu grandes vaias da torcida, que com 10 minutos de jogo pedia a entrada do jogador argentino.AMÉRICA/MG 2X1 BOTAFOGOCaio "Potter" Júnior sacramentou sua saída ao ser derrotado pelo Coelho. Herrera mais uma vez foi o escolhido para se sentar no banco e o zagueiro Gustavo entrou em seu seu lugar. Foi a primeira vez no Brasileirão 2011 que o Fogão atual com três zagueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário