sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Outra Fofoca essa agora quem Divulgou é o Gamba Neto Bruschetta Picareta!!! Felipão no Fluminese

Saudações Palmeirenses,o nosso Amigo de Mural Mazuca está certo só se falam de Fofocas no Palmeiras e o Futebol que é Bom Nada!!!
Os Palmeirense aqui já são cobras criadas e não coloca fé neles,mais tem muitos que vi nas Redes Socias que estão caindo na Pilha da Imprensa de Gamba e oque peço e que não acreditem nesses canalhas!!!
Ontem na Transmisão da Band o Gamba Neto tem o prazer de fazer mais uma Picuinha,diz ele que Felipão e o Presidente da Unimed vão se reunir para estudar uma proposta do Sem estrutura Fluminense (Palavras de Muricy) e que tudo pode levar a saida de Felipão do Palmeiras.
Agora quantas Picuinhas o Sr.Neto acertou ?? se não me engano nenhuma acho que só aquela de Ronaldo no Curinthians mais isso já estava na cara.
Felipão sair do Palmeiras para ir para o Fluminense onde Muricy disse não ter estrutura e a Diretoria não compriu com oque prometeram para ele,só se Felipão e a Unimed estiverem Malucos  pq ele já passa Raiva com a Diretoria do Palmeiras que não trouxeram o Centro Avante mais o time vem jogando o Arroz e o Feijão e concerteza temos bem mais estruturas do que aquele Timinho só não temos uma Diretoria,Felipão não precisa de Dinheiro só se ele for Zoião msm,o Futebol de São Paulo em questão de Midia Regional e Internacional acho que é bem mais visto que o do Rio se ele for para o  Fluzinho vai sumir por lá,isso só aconteceria de Felipão sair do Verdão se a Diretoria Dispensar ele para cortar custos só assim e acho eu que Felipão nessa altura do Campeonato não abandona o Barco e fica até o Final isso tudo é mais picuinhas da Imprensa de Gamba  que está parecendo aquele programa de fofoca onde tem a  Mamma Bruschetta só que esse é com Neto Bruschetta Picareta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário