quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Neymar incentivou o Ganso, diz Muricy.

Ao dizer que permanece no Santos pelo menos até a Copa do Mundo de 2014, o atacante Neymar incentivou o amigo Paulo Henrique Ganso a não sair. Essa é a avaliação do técnico Muricy Ramalho, que prepara o time para o Mundial de Clubes em dezembro.
O meia sempre coloca em dúvida se vai continuar no clube, principalmente por não receber o mesmo tratamento de Neymar.
"A permanência do Neymar no Santos ajuda o Ganso a ficar por aqui também. Sei que ele se anima porque os dois são praticamente irmãos, o Ganso ficou muito contente com essa atitude do Neymar de não sair do time. Acho que agora o Ganso não pensa mais em ir embora, foi bom para todos o Neymar continuando jogando com a gente", destacou Muricy Ramalho, em entrevista ao SporTV.
O treinador disse que Ganso é um jogador diferenciado, mas precisa estar em boas condições físicas. Nesta temporada, o jogador sofreu com as lesões. "Ele é um cara que faz coisas diferentes, é o famoso pensador do time. Mas, vai ser sempre diferente, quando ele estiver bem fisicamente", frisou o treinador. "Ele tem um passe mais refinado, enquanto Neymar improvisa mais", completou Muricy.
Aliás, o técnico colocou Neymar entre os três principais jogadores do mundo. O atacante está no grupo de 23 atletas que concorrem à Bola de Ouro da Fifa. "Se formos corretos, ele é o terceiro do mundo hoje. Ele é diferente, como é o Messi e o Cristiano Ronaldo", explicou o treinador.
Muricy destacou que Neymar amadureceu muito como jogador e que acertou em continuar no Brasil porque atuar em clubes da Europa poderia prejudicá-lo.
"Não sei se ele não teria problema no Real Madrid para jogar. Vai saber se ele não ia ficar muito preso, não sei se ele ia ter toda esta alegria", explicou.
TIME
Sob forte chuva na manhã de ontem, o técnico Muricy Ramalho comandou treinamento em preparação para o confronto diante do Atlético-GO, no Pacaembu, amanhã, às 20h30. Mesmo sem pretensões no Nacional, o treinador confirmou que vai jogar com o time titular.
A novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Léo, recuperado de sinusite, mas que não teve a escalação confirmada. O treinador gostou da atuação de Durval no setor. Outro que trabalhou ontem foi o meia Elano, que se recuperou de lesão muscular. Porém, o jogador treinou separado para readquirir forma física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário