sexta-feira, 25 de novembro de 2011

George Michael adia shows por causa de uma 'grave pneumonia'

Londres, 25 nov (EFE).- O cantor George Michael adiou as datas dos shows restantes de sua turnê europeia devido a uma 'grave pneumonia', informou seu agente nesta sexta-feira à imprensa britânica.

Aos 48 anos, o ex-vocalista do grupo Wham! foi internado na segunda-feira em um hospital de Viena, na Áustria, onde permanece sob tratamento médico. De acordo com seu agente, está respondendo ao 'excelente' tratamento e 'melhora lentamente'.

No entanto, os médicos recomendaram 'descanso absoluto', já que não sabem quanto tempo será necessário para que se recupere da doença, o que levou o cantor a adiar os 14 shows programados em sua turnê, a primeira que realiza em três anos.

Há apenas um mês, Michael teve que cancelar uma apresentação no Royal Albert Hall de Londres, devido a uma infecção viral e febre alta. Antes da descoberta da doença, estava previsto que o artista tocasse no Reino Unido até a semana anterior ao Natal.

A produção da turnê trabalha agora para remarcar 'o mais rápido possível' as datas dos shows adiados. O cantor, que começou a turnê no mês de agosto em Praga, fez até o momento 45 apresentações em 35 cidades diferentes.

Em comunicado emitido nesta sexta-feira, os médicos alegam que a condição do cantor 'se estabilizou, e (ele) está respondendo ao tratamento'. Além disso, disseram que não podem calcular o tempo necessário para a melhora de Michael, e que além de tratamento o cantor precisará de 'descanso completo, paz e tranquilidade'. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário