domingo, 27 de novembro de 2011

Na raça, Vasco vence o Fluminense no final e segue na briga

Rio de Janeiro - 26ºC 19ºC









manhã tarde noite

Ano XI - Número 4349


Zapatero deixa o governo espanhol em meio à crise



Capa
Política

Esportes
Economia
Metrópoles
Nacional
Internacional
Opinião
Cadernos

























O Vasco venceu o Fluminense, neste domingo no Engenhão, por 2 a 1 nos acréscimos com gol de Bernardo. Com o resultado, mesmo com a vitória do Corinthians diante do Figueirense, o Vascão segue com chances de alcançar o rival. O primeiro gol vascaíno foi marcado por Alecsandro. Diego Souza ainda teve um gol mal anulado logo no primeiro minuto de jogo.

Os jogadores receberam nova visita do seu comandante Ricardo Gomes na noite deste sábado. O treinador jantou com o elenco. Antes do Grande Prêmio de Fórmula-1 do Brasil, Nelson Piquet foi homenageado em Interlagos, São Paulo, ao guiar pela pista a Brabham-Ford, carro do seu primeiro título mundial de F-1 que completou 30 anos este ano. Em meio a uma volta, o vascaíno tirou uma bandeira do Vascão, desfilando com ela no autódromo em São Paulo.

Com muita superação os jogadores conseguiram o empate aos 45 minutos do 2° Tempo, em um contra-ataque rápido o Vasco se superou mais um vez. Alecsandro cruzou para Bernado cabecear e pegar o seu próprio rebote e fazer o Engenhão explodir, como Roberto Dinamite fazia no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário