domingo, 20 de novembro de 2011

Bebeto e Júnior se unem novamente pelo Fla

Os ídolos Junior e Bebeto estarão juntos novamente pelo Flamengo. Porém, desta vez, os craques ficarão fora de campo. Os ex-jogadores farão o lançamento oficial de camisas em homenagem ao Campeonato Brasileiro de 80 e a Copa União de 87. O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 22, às 19h30, no bar Sportv Point, na Barra da Tijuca. Os flamenguistas já confirmaram presença.

O Maestro Junior, que já tem diversos produtos confeccionados pela marca fez um pedido especial. “Minha camisa terá uma tiragem limitada e será toda numerada. Assim, saberemos exatamente quem comprou a camisa de número 1, de número 10, 100 e assim por diante. Além disso, fiz questão que as cinco primeiras vendidas tivessem a renda toda destinada a uma instituição de caridade. É o mínimo que poderia fazer para retribuir o carinho que recebo de todos os flamenguistas”, disse o craque.

As camisas de Junior, em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1980, e a de Bebeto, que celebra a conquista da Copa União de 1987, serão vendidas na Fla Shop, Fla Boutique, lojas da Estilo Carioca, nas estações do metrô da Uruguaiana, Saens Pena e General Osório, e no site oficial da marca Estilo Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário