sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TV por assinatura a 30 Reais mensais, com direito a ver o sol nascer quadrado

Normalmente, quem pratica “cardsharing” — seja usando, seja fornecendo sinal pirateado das operadoras estabelecidas — se considera intocável, incógnito e pensa que vai ficar eternamente impune. Não raro estas pessoas debocham de quem escolhe pagar pela assinatura de sua tevê fechada, quase sempre partindo para agressões verbais.

Entretanto, talvez nem seja a primeira prisão de que se tenha notícia de um brasileiro que traficava sinal de tevê paga, mas o fato recente que se deu em Santa Catarina deve servir de alerta de que não tardará muito para que os usuários deste tipo de golpe também comecem a ser caçados. Ou melhor, comecem a ser presos, pois caçados é certo que já estão sendo faz tempo.

Infelizmente, no momento da redação deste texto o site da fonte da notícia estava offline, aparentemente sobrecarregado. Por esta razão indicamos esta pesquisa do Google (pelo nome do preso) para quem deseje mais informações.

Entretanto, para fechar esta nota rápida, podemos dizer que em tempos de televisão por satélite custando menos de R$ 60,00 mensais, pagar a metade disso para um traficante, além de todo o custo de aquisição e instalação do equipamento, é sinal de burrice, não importando o que digam os prepotentes que ainda não foram pegos e por isto acham que têm a crista vistosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário