segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PMs dizem que policial preso por assalto participou da captura do traficante Nem

Soldado, que não usava farda e aparentava estar bêbado, agrediu homem no centro



.Do R7, com RJ no Ar | 12/12/2011 às 08h40 | Atualizado em: 12/12/2011 às 09h43


..



.


..


Paulo Araújo/Agência O Dia.

Nem foi preso no dia 10 de novembro.

.

Publicidade
.
..
O soldado Alfredo Pereira da Silva Junior, do Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque, que teria participado da prisão do traficante Antônio Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem, da favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) suspeito de agredir e assaltar um homem no centro da cidade.

Veja as fotos da prisão do traficante

Nem e comparsas embarcam para Campo Grande

Segundo a Rede Record, o soldado, que não usava farda, teria dado uma coronhada na vítima e roubado sua mochila por volta das 22h de domingo (11). O homem denunciou o PM para uma patrulha que passava pelo local. De acordo com a equipe de reportagem que esteve no local, foram os policiais da viatura que o identificaram como integrante da equipe que prendeu o traficante Nem.

De acordo com o coronel Amaury Simões, comandante do Batalhão da praça da Harmonia (5º BPM), o policial estava aparentemente alcoolizado e teve a arma apreendida. O caso foi registrado na Delegacia da Mem de Sá (5ª DP). O suspeito foi transferido para o BEP (Batalhão Especial Prisional).

Apesar dos relatos dos policiais militares que prenderam o suspeito, o coronel Frederico Caldas, relações-públicas da Polícia Militar, não confirmou a participação do PM preso na operação que capturou o traficante Nem.

Nem foi preso no dia 10 de novembro enquanto deixava a favela da Rocinha, escondido no porta-malas de um carro. Ele foi levado para a o presídio de Bangu 1, na zona oeste do Rio, e, no último dia 19, foi transferido para um presídio federal de segurança máxima, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

UPP São Carlos

Bandidos armados atacaram policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do São Carlos, no centro do Rio, nesta madrugada desta segunda. Segundo a polícia, os PMs passavam próximos a um bar no morro do Zinco quando um grupo atirou contra os policiais.

Um suspeito ficou encurralado e foi preso na frente da associação dos moradores da comunidade. Ele estava com uma pistola. O homem foi levado para a Delegacia da Cidade Nova (6ª DP), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário