segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por Montillo, São Paulo propôs 10 milhões de euros, mais três atletas à escolha

Não é novidade a vontade de Corinthians e São Paulo de contar com o cruzeirense Walter Montillo para a temporada 2012. Na última semana, o Tricolor formulou uma proposta oficial ao Cruzeiro pelo craque. Especulava-se que os valores giravam em torno de 6 milhões de euros, mais o empréstimo de três jogadores.

Nesse fim de semana, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, tornou pública a proposta do São Paulo, recusada pelo clube celeste. Segundo Dimas, o São Paulo ofereceu um valor aproximado de 10 milhões de euros pelo atleta mais o empréstimo de três jogadores, à escolha do Cruzeiro. Os únicos não disponíveis no negócio seriam Rogério Ceni, Lucas e Luís Fabiano.

”O São Paulo nos fez uma proposta de valores aproximados de 10 milhões de euros e mais o empréstimo de dois ou três jogadores que poderíamos escolher no seu plantel, à exceção do Rogério Ceni, do Luís Fabiano e do Lucas, os outros todos nós podíamos conversar. Chegamos a falar em alguns nomes, eles ficaram de conversar com os jogadores para saber do interesse de vir para Belo Horizonte, mas os valores não bateram com o que o doutor Gilvan estipulou”, disse Dimas, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O responsável pela permanência, até o momento, de Montillo na Toca da Raposa II é o novo presidente, Gilvan de Pinho Tavares. Ele é taxativo em só vender o jogador por 15 milhões de euros e, por isso, a proposta são-paulina foi recusada. O Corinthians, disposto a pagar 8 milhões de euros, também não deverá contratar o jogador, se não dobrar a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário