domingo, 1 de janeiro de 2012

A ROTA DO CINE PORNO ( SÃO PAULO)

Alguma coisa acontece no meu coração, quando cruzo a IPIRANGA com a Avenida SÃO JOÃO, é que quando cheguei por aqui , eu nada entendi ( Bom Caetano Veloso). Tem tudo a ver, quem passa hoje por essas ruas famosas de São Paulo vai encontrar um supermercado do prazer, os 'Cinemões', que eram freqüentados antigamente pela alta sociedade, hoje pelo povão ansiosos por filme de todos os gêneros pornôs, que são exibidos em telões enormes 24 horas, deixando lá o stress, e a tensão do sucesso em tudo.

Como havia muita prostituição nessas ruas , a Prefeitura com os assistentes sociais, psicólogos e terapeutas, fizeram a proposta de deixar esses “ profissionais” dentro dos cinemas.

Claro vai e paga quem quer, ou se apenas quer apenas ver um filminho, beleza. Há lugares que tem varias gabines para ver apenas por 5 minutos, que tem fila de espera.

Há salas para público homo, com seus filmes e heteros, num mesmo cinema, com a convivência pacífica e muito silêncio, na moral.

Interessante, que outros cinemas se transformaram em Igrejas, como a Igreja Universal e a Igreja da Graça, com temáticas, apelos e praticas diversificada, que o publico freqüenta, entrei num desses e fui conferir, legal, mas como repórter do interior e no interior da matéria, juro de pé junto que foi profissional, para te trazer o melhor da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário