terça-feira, 31 de janeiro de 2012

nilmar e´ o novo reforço do são paulo.

Pelo que fiquei sabendo dentro da SPNet, o São Paulo acertou com o atacante Nilmar do Villarreal. As bases salariais, bônus e projeto de carreira foram definidos nesta segunda-feira (30/01). O fato de jogar pelo clube que torce, a proximidade com a família e a chance de voltar à seleção foram os motivos que seduziram o atacante a vestir a camisa Tricolor.

Nilmar chega para ser o camisa 11 do SPFC durante 4 ou 5 anos, conforme o contrato. A oficialização deve acontecer nos próximos dias, visto que o atacante ainda está na Europa.

Nilmar Honorato da Silva, nasceu em 14/07/1984. Jogou no Internacional, Lyon, Corinthians e Villarreal. Tem como bagagem os seguintes títulos: Campeonato Gaúcho: 2003, 2004, 2008 e 2009; Copa Sul-Americana: 2008; Campeonato Francês: 2004-05; Supercopa da França: 2005; Campeonato Brasileiro: 2005; Mundial Sub-20: 2003 e Copa das Confederações: 2009.

O futuro camisa 11 é segundo atacante. A diretoria acredita que Nilmar será o parceiro ideal para Luís Fabiano. Sua velocidade, posicionamento, finalização e experiência seduziram os cartolas.

Segundo nossa fonte, o Tricolor e o Villarreal já tinham se acertado faz tempo, porém o agente do jogador estava complicando a negociação. Orlando da Hora queria uma quantia alta pelas luvas e estava irredutível quanto ao salário (R$ 380.000,00), porém depois de mais de 4 horas de negociação nesta segunda-feira, Adalberto Batista conseguiu um acordo com o advogado do atleta. Vale lembrar que da Hora está banido do futebol e não poderia estar negociando este acordo, por isto o advogado do Nilmar foi o intermediário desta reunião.

Na humilde opinião deste autor, a diretoria trabalhou muito bem neste ano e contratou peças chaves para a equipe. Com a chegada do camisa 11, o Tricolor se torna o time com o melhor elenco no Brasil.

Acredito que o São Paulo já brigará pelo título do Paulistão e sem dúvida chegará facilmente na final da Copa do Brasil, visto que o caminho é o mais fácil de todos os tempos: primeira fase: Independente-PA; segunda Fase: Bahia de Feira de Santana (BA) ou Aquidauanense (MS); oitavas: Atlético (GO), Gurupi (TO), Ponte Preta (SP) ou Sapucaiense (RS); quartas: Atlético (MG), CENE (MS), Santa Cruz (PE), Penarol (AM), América (MG), Boavista (RJ), Goiás (GO) ou Paulista (SP); semi: Coritiba (PR), Nacional (AM), ASA (AL), Santa Quitéria (MA), Sport (PE), 4 de Julho (PI), Paysandu (PA), Espigão (RO), Botafogo (RJ), Treze (PB), Guarani (SP), Brasiliense (DF), Vitória (BA), São Domingos (SE), ABC (RN) ou Trem (AP).

Agora só falta o técnico Emerson Leão organizar estes jogadores e dar um padrão tático para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário