quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantor flagra traição e sai de casa, segundo jornal

O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa podem estar se separando. De acordo com o jornal Extra, Belo flagrou a mulher em uma traição na última sexta-feira (3) e por isso estaria saindo de casa. Os dois teriam passado o final de semana brigados até o cantor resolver terminar de vez o relacionamento de cinco anos.

Segundo a publicação, Belo chegou a abandonar o palco durante uma apresentação no início da semana por estar muito abalado. Ele teria inclusive cancelado sua agenda de shows.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a assessoria do cantor nega a crise no casamento. Os assessores de Belo dizem que ele decidiu dar um tempo na carreira para cuidar da saúde.

Já Gracyanne usou sua página no Twitter para negar a crise no relacionamento. "Gente, o que é isso de 'saiu de casa e traição' para vender jornal? Meu Tudão está dormindo aqui do meu lado. Triste o sensacionalismo".

Em seguida, a modelo postou uma foto de Belo dormindo para provar que o cantor ainda está em casa. "É o Tudão saiu de casa. Esse que estou com pena de chamar para malhar é um fantasma", ironizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário